3 comentários em “Temakeria Japesca República

  1. Oi, é a mesma Japesca, sou cliente desde a inauguração da loja do mercado público, desculpas mas acho que tu foi bem no comecinho da abertura da República, é tudo igual inclusive a responsável a senhora japonesa que é a mestra de todas as lojas, infelizmente no momento não lembro o nome dela, agora só frequento lá pois é meu caminho diário, voltas lá e vais ver que é igual tudinho.

    Curtir

    • Olá Maria da Graça, obrigado pela visita.

      Acho que não entendeste bem o que escrevi. Eu sei que é a mesma Japesca, e também sou cliente desde a abertura no Mercado, quando ainda era só aquela lojinha bem pequena, quase um corredor. O que eu disse foi que estive fora do Brasil por mais de um ano, e tinha alguns sabores no cardápio que eram novos. Em momento algum eu disse ou quis dizer que achava que havia diferenças entre as lojas. Abraço.

      Curtir

  2. Gosto muito da Temakeria Japesca.Sou cliente da loja da Rua da Republica. Acho que há uma excelente relação de custo / benefício pois os produtos sao ótimos e os preços bons. Mas tenho uma reclamação: a cobrança na entrada da loja faz a gente ficar na rua e no frio o que é bem desagradável nas noites de inverno. Acho que a cobrança na momento do pedido acaba desistimulando o consumo,o que é ruim para a casa.Mais de uma vez fiz meu pedido e acabei ficando com vontade de comer algo mais e desisti ao ver a fila que teria enfrentar novamente e estando sozinha a situação piora pois ainda vou perder a mesa ao ter que voltar para fila.

    Curtir

Deixe uma resposta

