5 comentários em “Michael Jackson – meus 15 clipes preferidos

    • Pois é, cara, Billie Jean, a música, é uma das melhores dele, fácil. O clipe já não me pega tanto assim. E Bad não ficou em primeiro por pouco. É que eu sou sucker total por Smooth Criminal mesmo. Eu via Moonwalker direto quando era guri, e essa era minha parte preferida. A gente vivia tentando fazer o passo aquele, hahaha.

      Curtir

      • Verdade, me confundi, hehehehe…

        Sim, curto muito “Liberian Girl”, mas no caso de videoclipes o casamento música + imagem conta muito, e em “Billie Jean” foi perfeito…

        Curtir

Deixe uma resposta

