4 comentários em “Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011)

  1. Eu nunca vi nenhum dos filmes de Velozos e Furiosos! nunca tive interesse, mas acho que vou ver esse, mesmo sem ter visto os anteriores, porque um amigo meu (de The Guild) está no filme. Não sei se ele tem fala ou não, mas vi ele rapidinho no trailer… quero ver no cinema. Daí quem sabe, se eu gostar, vejo os outros!

    Curtir

  2. Oi Dani! Fiz uma pesquisa rápida e imagino que seja o Fernando Chien, que interpreta o Wilkes, né? Não vou contar como é a participação dele para não estragar a surpresa, mas espero que gostes do filme tanto quanto eu gostei. Acho que uma parte da “magia” (na falta de palavra melhor) se perde se tu não conhece a história dos personagens até ali, mas a ação tb é de alto nível.

    Beijos, e bom filme!

    Curtir

  3. Pode falar o que quiser. O filme força em alguns momentos, ñ tem mais rachas, mas mesmo assim ele ainda arrebenta!

    Ai ai Dominic rsrs

    Curtir

    • Oi Helô,

      É verdade, esse tem menos rachas que os outros, o foco é mais na trama mesmo. Pior que tenho visto muita gente criticando sem ter visto, ou pq tem erros na forma como mostra o Rio de Janeiro. Pra mim isso tudo é bobagem, contanto que o filme cumpre seu propósito, e Velozes e Furiosos 5 cumpre com méritos.

      Abraço.

      Curtir

Deixe uma resposta

