4 comentários em “Atropelamento de ciclistas em Porto Alegre

  1. NADA justifica o ato realizado pelo motorista, mas há indícios de que ele tenha sido fechado de propósito. Acho que também há uma falta de bom senso em perceber que as 19h na José do Patrocínio transitam pessoas que realmente podem estar com pressa (seja lá qual for o motivo), estressado por um dia de trabalho e sabe lá o que o esperava. Enfim, faltou bom senso, compreensão e diálogo de ambos lados (como sempre)

    Curtir

  2. Excelente! Ouvi no rádio que vai a julgamento com juri!!
    Vamos ver que mentiras o advogado dele o instruirá a dizer… Nada justifica! É claro que os ciclistas deveriam ter comunicado a EPTC, mas NADA justifica essa tentativa claaaara de homicídio.

    Curtir

  3. Olá, obrigado pelos comentários.

    Camila,como a intenção dos ciclistas, pelo que entendi, era tentar chamar atenção para o uso da bicicleta, não tem muito como fugir do que foi feito. Qualquer manifestação recebe atenção proporcional ao impacto que causa na rotina das pessoas. Certo ou errado, o fato é que se eles fossem pedalar num lugar com pouco trânsito, a manifestação deles não faria sentido. Acho que o erro maior foi não terem avisado às autoridades, para que tudo fosse feito de acordo com a lei. Poderiam ter deixado uma pista livre para o trânsito também.

    Gi, conforme li agora há pouco, ele vai alegar legítima defesa, pois alguns ciclistas teriam começado a bater no carro após uma discussão iniciada por ele, motorista. O filho dele estava no carro e disse isso a repórteres, confirmando o que foi argumentado pelo advogado do quase-homicida.

    Curtir

  4. Temos a dadiva da inteligencia e a capacidade de pensar sobre o que fazemos, por isso criamos a sociedade. Ela cresce a resposta de nossas atitudes, o ser humano é o unico animal da terra com capacidade de notar os propiros atos, e mesmo assim acontece coisas como essas? Nunca vi na natureza ato de tamanha crueldade. Será que para termos atos notaveis na historia, e pessoas que levem o ser humano ao maximo da evolução, temos de equilibrar com pessoas como esta?

    A unica explicação pra tudo isso, seria o equilibrio. Estamos chegando em um patamar artificial, do qual, já esta se necessitando uma reviravolta da natureza. Logo, nem todo ser humano merece a vida. Esse caso do não merecimento da vida.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s