5 comentários em “O Caso Roe v. Wade – Aborto nos EUA

  1. Olá, quero primeiramente parabenizar você Marcelo, pelo trabalho incrível que você desenvolveu no seu blog. O seu conhecimento foi e creio que é essencial na ajuda, no tira dúvidas, opniões e críticas no qual, leitores como eu estamos sempre á procura, o importante também é que você tem todo o amparato de fundamentar suas opniões.
    Tenho certeza que irei navegar muito ainda no seu blog, pelo dele ser tão rico em conhecimentos gerais. Decidir deixar esse comentário porque você me ajudou na minha pesquisa sobre o Aborto, no qual irei apresentar em sala de aula, sou estudante de Direito do terceiro período. Só te desejo que você consiga cada vez mais publicar coisas tão importantes para um conhecimento geral. Fique Com Deus, até a próxima.

    Curtir

    • Olá Ana,

      Obrigado pelos elogios. Fico feliz em saber que te ajudei a preparar teu trabalho, nada pode ser mais importante para alguém como eu do que ter impacto prático na vida das pessoas. Se passares de novo por aqui, não deixa de comentar como foi a tua apresentação.

      Abraço!

      Curtir

  2. Seu blog esta de parabéns. Uma vez que não faz julgamento de valores e por incrível que pareça nos consegue passar a sensação de neutralidade coisa rara até mesmo nas mídias convencionais.

    Curtir

  3. Mais um ótimo texto, Marcelo. Destaco o trecho: “O ideal, é claro, seria que só engravidassem os casais que desejam e têm condições de ter filhos. Enquanto uma realidade como essa não chega, ficamos entre duas opções ruins.”. Concordo e me sinto da mesma forma. Não existe melhor opção neste caso.
    Parabéns, querido! Conteúdo de primeira.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s