6 comentários em “Algo sobre Balneário Camboriu

  1. comi sushi nesse gaijin em balneario camboriú. comida japonesa que fica exposta o dia inteiro. horrível. pior sushi que já provei na vida. Eca!!! foi lá no shopping. Não recomendo esse gaijin.

    Curtir

  2. Não é que é ruim, mas comida japonesa TEM que ser feita na hora. O Gaijin é sushi pro povão, as vezzes eu como lá, hehe

    Curtir

  3. Fui no gaijin com minha namorada ontem, concordo com voces o sushi eu nem tive coragem de comer… mas os pratos quentes são muito ruim mesmo! E ainda cobram caro pra cacete. Nunca mais!!!

    Curtir

  4. Já fui em TODOS os sushis de Balneário Camboriu, e acho o Gaijin muito bom para quem quer servir em buffet. Eles tem especialmente um niguiri de skin muito bom, para admiradores..

    Não gosto daqueles que oferecem uma peça a 1 real. Acho ridiculo. Prefiro o rodizio.

    Realmente o único problema de BC são os valores do rodizio, em Itajaí é muito mais em conta. Tem um na Avenida Sete de Setembro que é campeão e barato.

    O rodízio preço melhor de BC é o Click Sushi, na rua 2000 perto da Terceira.

    Em qualidade fico entre o Endomae e Meiji

    Curtir

  5. Olá, amigos, obrigado pelos comentários.
    Quando eu voltar a Balneário Camboriu – e espero que não demore muito – vou tentar provar outros restaurantes. Agradeço as dicas.

    Abraços!

    Curtir

Deixe uma resposta

