8 comentários em “Metallica no Parque Condor

  1. Disse tudo, ótimo show, péssimo local, o Metallica merecia lugar melhor, eu só discordo na parte das músicas novas, foram elas com que eu comecei a ouvir Metallica e assim ouvir as mais antigas, eu fiquei um pouco perdido nas 3 primeiras músicas =P e no resto eu me exaltei, eu achava que ia fica mais roco, mas é que não deu tempo de decorar as letras =D.

    Só sai do estacionamento oficial do show as 2:30 da manhã com meu tenis até a metade embarrado e meu amigo até a canela embarado ¬¬, meu tenis nunca mais vai ser preto.

    Curtir

  2. Opa, tudo bem, Nelson? Obrigado pelo comentário. Não me entenda mal, eu curti muito o novo CD do Metallica, pelo estilo que se aproxima da fase inicial da banda. Mas no show, pelo menos na parte onde eu estava, foi bem claro que o público respondeu menos. Já no caso de Cyanide, depois, a galera se animou legal. E pra mim Cyanide é mesmo a música mais legal de Death Magnetic.

    Bá, e o que eu vi de gente com calçado branco. Tinha até gurias de sandália aberta, de salto… Tiveram que mergulhar os pés em água sanitária quando chegaram em casa, creio eu, hahaha.

    Curtir

  3. Foi o melhor show que já ouvi. Pena que foi difícil assistir. Tenho 1,86 m, tentei assistir o show de uns 10 lugares diferentes e acabei vendo 90% do show pelo telão. Imagino que o mesmo deve ter acontecido com a maioria das pessoas. A ainda tem gente que dá os parabéns pela organização. Foi o melhor e ao mesmo tempo o pior show que eu já fui.

    Curtir

  4. Foi do caralho…um puta show q nunca em toda minha vida jamais irei esquecer.. cheguei na fila as 7 da manha passei fome cede calor, e ainda chuva pra ajudar.. cara foi uma das melhores experiencias de toda minha vida. ate o momento claro.
    tenho 20 anos e 1,58.. vc acha q eu vi muita coisa?? claro q não.. mas valew pela experiencia de vida.. tomara q voltem logo mas em um local decente desta vez..

    Curtir

  5. Bá, pois é. Eu tenho 1,80m, fiquei em cima daquela “caixa” metálica que cobre a fiação – bem no centro em relação ao palco – e mesmo assim vi pouca coisa, o telão salvou a pátria. Alias, que telão, hein? A imagem era cristalina, fiquei impressionado. Da parte da banda, não há nada a criticar, toda a estrutura e execução do show foram nada menos do que brilhantes.

    Curtir

Deixe uma resposta

