4 comentários em “Melhores filmes de 2009

  1. Valeu, Bruno! Eu sei que, em termos de Austrália, eu sou a ovelha negra, quase ninguém gostou. Mas o estilo narrativo do Luhrman fecha muito comigo. Watchmen já foi um pouco mais dividido, mas muita gente discorda tb. Enfim, foi um bom ano, tem filmaços suficientes pra gerar polêmica sobre quem merece mais, assim que é bom.

    Curtir

  2. Marcelo, eu me diverti bastante com “Austrália” talvez por esperar uma bomba como a maioria disse ter sido. Confesso que fiquei surpreso com a sua reação e, apesar de achar mais de três trechos do filme exagerados e desnecessários, consegui curti-lo bem.

    Curtir

  3. Pingback: Melhores-filmes-de-2009 : Sysmaya

Deixe uma resposta

