2 comentários em “Japonês Sushi – Sushi por tele-entrega

  1. e sou sushiman e a logica de colocar o peixe no arroz é conservar e somente isso como então vai se deteriorar em poucos minutos,fala como se deichase um bife numa tabua dez minutos,mas nem ele se estraga.e sobre peixe fresco todo profissional que eu conheço só abre a quantia de peixe que vai usar o que torna sempre fresco,eu ainda não sei o sabor e consistência certa você sabe pelo visto já viajou ao japão e comeu pelos verdadeiros sushimens certo mas quem nunca fez isso vai pelo instinto de diferenciar o ruim do bom ou simplesmente por ter que viver como critico.e a definição de tele entrega não é preguiça e sim comodidade,porque quem pode pagar por esse serviço com certeza não é preguisozo.

    Curtir

  2. Olá, mais uma vez, hehehe.

    Toda a racionalização do mundo não muda um fato básico. Monta dois sushis iguais, come um na hora, deixa o outro parado esperando um tempo e depois come. Meu paladar distingue diferença entre esses dois sushis. E eu nem precisei viajar ao Japão para aprender, hehehe.

    No caso, a consistência e o sabor certos, para mim, são aqueles dos melhores pratos japoneses que eu já experimentei. Quanto mais distante disso estiver o sushi que eu estou avaliando, pior ele será.

    Abraço.

    Curtir

Deixe uma resposta

