3 comentários em “A Regra da Regra

  1. Eu não poderia concordar mais, Marcelo. Não precisamos ir muito longe para encontrarmos alguns microcosmos que abrem as cortinas da nossa condição no Brasil. É um problema sério de mentalidade, conscientização, bom senso e muito mais. Há uma alteração de (bons) valores ocorrendo por aí que é muito triste. A gente vive num espaço-tempo em que pedir respeito e compreensão em vez de falta de educação ou comportamentos deliberadamente escrotos é tratado como piada. Sabes que falo de tudo, inclusive do fórum. Deve ser tudo uma grande ironia que eu não captei ainda, só pode.

    Curtir

  2. e o povo tem orgulho do “jeitinho brasileiro”. por isso que esse país é uma merda.
    Ontem no show do Metallica, cheguei às 15h na fila, e 18h já estava lá dentro. Escolhi um bom lugar e fiquei. Assisti o show do Hibria razoavelmente bem. faltando uns 20 min pra começar o show do Metallica, dois caras tamanho 2×2 chegaram pedindo licença pra passar, sendo que não tinha mais lugar na frente. o pessoal falou que não dava pra passar, então os idiotas simplesmente empurraram todo mundo e pararam na minha frente. Xinguei, reclamei, falei com os caras e não adiantou.
    E esse é um grande exemplo de que a humanidade não merece existir.

    Curtir

  3. É bem isso mesmo, Vinícius, dá a impressão de que é errado querer que as pessoas sejam civilizadas e se portem com educação, sendo que isso é o mínimo que se espera de quem vive em sociedade.

    E, Diego, esse é outro bom exemplo. Se chegasse alguém maior ou mais apto que eles e os jogasse longe, eles iriam achar errado, mas enquanto são eles a tirar vantagem, é coisa de “esperto”.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s