5 comentários em “Jappa Sushi

  1. Olha… não sei nem se deveria escrever, mas me sinto moralmente obrigado.
    Eu encontrei uma barata andando por cima do sushi no Jappa sushi no Total. Sim, uma barata, daquelas pequenas, andando por cima do sushi. Vi na hora, sentei, chamei o cara, eles ficaram apavorados, jogaram o prato no lixo… e eu saí. O cara disse que tinham detetizado dias antes, então os bichos saíram das tocas..
    Nunca mais voltei.

    Curtir

  2. Bah, vlw msm.
    Me ajudo um monte, hoje irei jantar no jappa.
    Tenho ouvido muito falar no Japonês sushi, que só faz tele-entrega.
    Tenho medo de pedir, pois não sei como é o local onde é feito e tudo o mais, porém só escuto elogios.
    As imagens do site me deixaram louca, fiquei com muita vontade de comer!
    Se vc já comeu a comida deles poderia comentar aki?
    Bem, e se num comeu até que poderia comer e depois contar. rsrs
    Até a próxima!

    Curtir

  3. Saí agora desse “restaurante”, péssimo. O atendimento é muito confuso, lento e incompetente. Tá na cara que a equipe é mal treinada e trabalha desmotivada. Além disso, pra meu espanto, me cobraram o triplo do valor do sashimi. Nunca mais!

    Curtir

Deixe uma resposta

